Gestão Empresarial Rotinas Administrativas Assistente de Crédito e Cobrança
Compartilhar

Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de Assistente de Crédito e Cobrança


Neste curso serão abordados os fatores de sucesso na negociação, fases da análise de crédito, cálculos para vendas a prazo, modelos de cobranças, organização de documentos, abordagem a consumidores e normas do Código de Defesa do Consumidor. Conhecimentos essenciais para trabalhar em empresas dos setores financeiro e comercial.

Oportunidade

Atualmente as empresas e o comércio em geral já não conseguem mais existir sem o processo de crédito e cobrança. Em toda empresa é necessário que exista um setor ou pessoa que cuide desse assunto. O setor de crédito e cobrança é realmente muito promissor. As oportunidades estão praticamente em qualquer lugar. Qualifique-se e seja um dos profissionais mais requisitados no mercado!

O profissional

O profissional com conhecimentos em crédito e cobrança tem grandes chances de colocação no mercado de trabalho. A maioria dos estabelecimentos necessitam, atualmente, de um setor ou pelo menos de uma pessoa que gerencie as cobranças ou analise as solicitações de crédito. Enriqueça seu currículo, seja um profissional de crédito e cobrança!

Onde poderei trabalhar?

Com os conhecimentos adquiridos em nosso curso, você estará apto a trabalhar no setor de crédito e cobrança de empresas, indústrias, comércio, operadoras de crédito, bancos, empresas de cobrança e outros estabelecimentos com necessidade deste profissional.

 

 


Quero saber mais
Faça um
curso grátis